segunda-feira, 26 de novembro de 2012

O amor é cego

O amor é cego

HAVIA uma menina
E ela era cega
precisava de ajunda
pra todo lugar que ela ia
por isso,ela tinha seu
namorado que a levavá 
pra todo lugar que ela queria
parque,cidade e etc...
e eles se amavão muito
ate que certo dia...
esta menina disse
-se eu pudesse encherga
 por menos por uma vez,
eu casaria-me com você
Logo depois,ela recebe transpantes
de olhos...E começa a encherga...
E a primeira coisa que ela
faz é ir atras
de seu namoradopra ela ve-lo
chegando em sua casa...
Viu que seu namorado
tbm era cego,agora vc tbm 
pode se casar comigo
e ela respondeu
-Eu ñ posso casar com vc
e ele perguntou
-pq?
e ela disse
-pq?vc é cego
entao o menino começo a chorar
e virou-se para ir embora
e ates de entra na sua casa disse
-cuide bem dos meus olhos!
eles era muito importante para mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário